Tão SAPATÃO que os meus cromossomos não são XX são XXT.

sábado

Vocês conhecem o Kama Sutra lésbico?


Pra quem nunca ouviu falar, o Kama sutra é livro que trás centenas de posições sexuais que conduzem a intensificação do prazer. O Kama sutra pra mim sempre foi muito cômico, porque eu acreditava que pra se fazer as posições daquele treco só fazendo parte do cirque du soleil, mas até então só tinha visto o Hétero.


Estava eu fazendo minhas pesquisas por ai ( inclusive de campo com a minha namorada, haha ) e descobri o kama sutra lésbico. Claro que encontrei de tudo um pouco, e confesso que na internet a maioria dos vídeos que encontrei e das fotos também foram as mais héteros possíveis além das posições e segredinhos que qualquer lésbica já sabe desde o berço né?! Chegaram a ser engraçadas.

A questão é que os livros em si ( porque existem pelo menos uns 4, sabiam?) trazem um conteúdo realmente lésbico, super variado, com posições para masturbação até pra iniciantes ou pra mulheres que tem pirceng, seja genital, no mamilo, e por ai vai. Ah! E tem também o baralho lésbico! Pra comprar pela net achei poucos e estão variando entre 25 e 40 reais ( links no final do post).

Pras sapinhas cariocas, a bienal do Rio tá vindo aí, dos dias 1 a 15 de setembro, e vai trazer uma variedade bem bacana de livros lésbicos dentre eles o bendito Kama Sutra.

Fora que na bienal sai bem mais barato né? Tem livros bem legais também como o kama sutra do sexo oral, pra ele (eca) e para ela.


Agora convenhamos que kama sutra à parte sexo é bom quando a mulher te atrai de verdade e se sente atraída por você também. Acredito que o importante é você encontrar uma posição bacana (e uma mulher bacana também né?), confortável, prazerosa pras duas, e olha, não há no mundo kama sutra que consiga ultrapassar o prazer que essa combinação trás.

Pra quem quiser comprar pela net o link tá aqui embaixo. Só encontrei o da Alicia Galloti, mas foi bem recomendado. Não se esqueçam de alongar antes –rs.
Beijos meninas, e bom final de semana.
Kama sutra Link 1 e Link 2
Baralho Link 3

13 comentários:

  1. OLÁ,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    OBRIGADO PELAS DICAS E VOU COMPRAR, POIS DESCOBRI QUE MEU LADO FEMININO É LESBICO.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “CONQUISTA DA LUA: SEGREDOS E INTIMIDADES”

    O QUE NUNCA FOI CONTADO !!!

    VENHA CONFERIR.

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK, okay, me ganhou pelo humor.Vou dar uma olhada no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Então meu bem, existem muuuitos bons romances no mercado. Sério. Esse site aqui trás uns títulos bem legais. http://www.rea.pt/livrosles2.html
    Dá uma olhada aê. beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei !! direitos iguais heteros!

    ResponderExcluir
  5. sem comentarios ..mto bom

    ResponderExcluir
  6. jukia, estou começando um relacionamento, gostaria de uma ajuda...

    ResponderExcluir
  7. Ameei o blog,muiito boom!

    ResponderExcluir
  8. legal, tou muito feliz com minha namorada! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu amo minh lindinha Jú. amor incondicional!!

    ResponderExcluir
  10. eu só conheçia o tribadismo...>_<kisses!(ró)

    ResponderExcluir

Seu Comentário é SEMPRE Bem Vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é SEU!

Se gostou do blog siga no facebook & Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...